sexta-feira, 12 de setembro de 2008

FILME COMENTADO NO CINECLUBE UNIBANCO SAVASSI

CINECLUBE UNIBANCO SAVASSI BELO HORIZONTE

CINEMA COMENTADO
Dia 17 de setembro de 2008
apoio: Ministério da Cultura - LEI FEDERAL DE INCENTIVO À CULTURA

Nesta quarta-feira, dia 17 de setembro às 19:00 o Cineclube Unibanco Savassi apresenta uma sessão comentada do filme AO ENTARDECER de Lajos Koltai. Após a exibição a psicanalista Inez Lemos, criadora do blog Amores Urgentes (http://amoresurgentes.blogspot.com), vai debater o filme com o público. Os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia) e já estão a venda na bilheteria do cinema.


AO ENTARDECER, Evening, EUA/Alemanha, 2007, 117 min, 14 anos. Direção: Lajos Koltai. Com: Claire Danes, Toni Collette, Vanessa Redgrave, Meryl Streep.
À beira da morte, Ann confessa em seus delírios que no passado amou perdidamente um homem chamado Harris, para surpresa de suas filhas. Em seus momentos de lucidez, ela rememora como se apaixonou por Harris, que conheceu durante os preparativos do casamento de sua melhor amiga nos anos 50. As irmãs passam então a analisar a vida da mãe para descobrir quem é esse homem. Com roteiro de Michael Cunningham (de As Horas) e baseado no romance da americana Susan Minot, o filme é o segundo longa-metragem do premiado diretor de fotografia húngaro Lajos Koltai.



CINECLUBE UNIBANCO SAVASSI:
Dia 17 de setembro, quarta-feira, às 19:00 com debate após a sessão.
No mesmo dia e horário não apresentaremos a sessão de 20:45.

CINECLUBE UNIBANCO SAVASSI:
Rua Levindo Lopes, 358 - Savassi - Belo Horizonte
tel: (31) 3227-6648

Nenhum comentário: