segunda-feira, 8 de setembro de 2008

TUDO É JAZZ - INSTRUÇÕES SOBRE COBERTURA E CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA

O credenciamento dos jornalistas que farão a cobertura do FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ DE OURO PRETO - TUDO É JAZZ - 2008 será feito no Museu de Metalurgia, no Centro de Convenções do Parque Metalúrgico. Haverá uma placa indicativa da NOIR COMUNICAÇÃOTOTAL no local. O profissional previamente notificado deve apresentar-se neste local portando documento de identidade e registro profissional, nos seguintes horários,impreterivelmente:

- QUINTA A SÁBADO (11 a 13/setembro) das 10 às 12h e das 16 às 18h.

Vale lembrar que a credencial é PESSOAL e INTRANSFERÍVEL e ESTE HORÁRIO SERÁ CUMPRIDO RIGOROSAMENTE.

Para o desenvolvimento do trabalho, o jornalista pode procurar os assessores de imprensa da NOIR COMUNICAÇÃO TOTAL:

- Ângela Azevedo (31) 9114-7229
- Cinthya Oliveira (31) 8476-5064
- Flávia Mayer (31) 9704-5023
- Karol Borges (31) 9764-6982
- Ludmila Azevedo (31) 9967-9753
- Rafael Rocha (31) 8628-6062

Será montada uma sala de imprensa que contará com um computador conectado à internetpara os jornalistas e outros dois pontos de internet, além de uma linha telefônica.Não será permitido o acesso aos camarins nem às passagens de som dos artistas. Só poderá ser gravada e/ou fotografada a primeira música executada por cada artista e não poderá ser tirado o som direto da mesa. Não será permitido o uso de flashes fotográficos e/ou iluminação para TV dentro das salas de shows.

Os jornalistas interessados em realizar alguma entrevista deverão comunicar, com antecedência, à NOIR COMUNICAÇÃO. As entrevistas serão concedidas de acordo com a disponibilidade de cada artista/banda.

A credencial de imprensa não dá acesso aos shows do Parque Metalúrgico. O acesso dos jornalistas às apresentações do Parque Metalúrgico ficará condicionado à capacidadede cada local.

Um comentário:

Simião Castro disse...

Boa tarde.
Sou estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Ouro Preto, e farei, junto a um grupo de outros estudantes, um trabalho universitário durante o Festival Tudo é Jazz.
Gostaria de saber se há a possibilidade de fazermos esse credenciamento de imprensa, ainda que, obviamente, não tenhamos registro profissional.
Seria extremamente engrandecedor para nosso desempenho e para a faculdade se isto fosse possível.
Agradeço a atenção.
Simião. [contato: tinbor@gmail.com]