sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Dj Robinho Twice as Nice

Twice as Nice:

Minifestival agita o Deputamadre

na véspera de feriado.

Robinho [BH] recebe o paulista Márcio Vermelho e os cariocas Gustavo tatá, Eduardo Christoph e Diogo Reis na próxima edição da Twice as Nice.



No próximo domingo, dia 01 de novembro, o Deputamadre é palco de um verdadeiro festival. Na véspera de feriado, o clube mais descolado da cidade recebe a Twice as Nice, projeto comandado pelo nosso querido DJ Robinho. O pai da criança dispensa grande apresentações: é um dos DJ mais atuantes da cidade, responsável por catequisar a cena clubber belo-horizontina. Para esta edição especial da Twice as Nice, o aclamado DJ chamou reforço de peso: Márcio Vermelho, Gustavo Tatá, Eduardo Christoph e Diogo Reis.


Márcio Vermelho é o representante da terra da garoa, aficionado por house e disco, e um expoente da cena nacional. Fazendo frente ao paulista, os cariocas Gustavo Tatá, com 13 anos de estrada e festas como X-demente no currículo; além de Eduardo Christoph e Diogo Reis, pais da MOO, uma das festas mais respeitadas da cena nacional. Para garantir a animação do feriado, tem que correr. Os convites são limitados e vendidos antecipadamente nas lojas Chilli Beans.


TWICE AS NICE

No ano de 2000, a festa teve início no DNA sushies. Começou com periodicidade quinzenal, em seguida, ganhou caráter itinerante, sem residência nem lugar fixo, o que deu a festa um quê inovador, mantendo sempre a identidade underground dos convidados.

De lá pra cá, nomes de destaque da cena nacional se apresentaram na festa, tais como Gustavo MM (RJ), Mimi (SP), Gil Barbara (SP), Eduardo Christoph (RJ), Markinhos Meskita (RJ) e Luiz Pareto (SP) A festa também já recebeu gringos como Murray Richardson (UK) e Chris Lum (Califórnia USA). Da cena local, Daniel D, Filipe Forattini, Jota Henrique e Fog também ajudaram a firmar a identidade do projeto. Houve, ainda, a edição especial com Marcos Correa e Weber Pádua.

DJ ROBINHO
Impossível falar da música eletrônica em BH e não citar o nome do DJ Robinho
. O grande expoente da house music da cidade, Robinho é um dos nomes mais respeitados da cena brasileira. Em seus quase 20 anos de carreira, o DJ já dividiu os toca-discos com os principais DJs nacionais e internacionais como, Richie Hawtin, Laurent Garnier, Funk D`Void, Ian Pooley, Rob Mello, Mark Farina, Magda, Mark Romboy. Tocou em grandes eventos e clubes espalhados país adentro, como os festivais Skol Beats, Creamfields e XXXperience, e do clubes D-Edge (SP) e Vegas (SP), onde foi residente. Em Belo Horizonte, Robinho lançou a pedra fundamental da eletrônica local, fazendo história de casas como a Hyper e Escape. Atualmente, Nasala, Deputamadre e Velvet estampam seu nome no line-up em noites memoráveis. Não bastasse, o nosso incassável DJ promove anualmente a festa Bilisquete, cuja renda é destinada a instituições de caridade da capital mineira.

TWICE AS NICE

DIA 01 DE NOVEMBRO, DOMINGO, 23H, DEPUTAMADRE

Avenida do Contorno, 2028 - Floresta

Belo Horizonte – MG

ingressos antecipados a 20 reais nas lojas chilli beans até 31/10

Nenhum comentário: