quarta-feira, 4 de novembro de 2009

MAIS DE 40 MIL QUILOS DE ALIMENTOS NÃO-PERECÍVEIS SÃO ARRECADADOS PARA A FESTA “SORÍN ETERNO"


A solidariedade vai marcar um gol de placa na quarta-feira, dia 04 de novembro, e ficar na memória dos mineiros. Na despedida de Juan Pablo Sorín dos gramados, a entrada para a festa do Mineirão corresponde a alimentos não-perecíveis. A emoção começa antes mesmo da partida: até o dia 30 de novembro, foram arrecadados mais de 40 mil quilos de alimentos não-perecíveis, mostrando que a torcida não só é apaixonada, como cidadã.

O amistoso de despedida de Sorín acontece pela primeira vez na trajetória do Cruzeiro Esporte Clube, último time em que atuou. Para isso, uma seleção de craques e estrelas foi escalado: jogadores de renome mundial, artistas e personalidades nacionais e internacionais confirmaram presença.

A programação do jogo-festa contará com uma preliminar entre artistas e celebridades de dois tempos de 20 minutos de duração cada. Entre os confirmados para a partida estão o estilista Ronaldo Fraga, o músico Lô Borges, o ator Thiago Lacerda, o cantor Nando Reis, Andreas Kisser, do Sepultura, etc. Os convidados para participar da festa tem peso nacional e internacional: Raí, Piazza, Marcelo Salas, Daniel Passarella, Sergio Goycochea, José Pekerman, entre outros. Haverá, ainda, um super show do Skank e para encerrar com chave de ouro, a partida entre Cruzeiro X Argentinos Juniors, dois dos times do coração de Juan Pablo Sorín. E haja coração. Este jogo será transmitido, ao vivo, pela Rede Globo, para Minas Gerais, Sportv todo Brasil e para outros países via PFC Internacional.

Nenhum comentário: