terça-feira, 17 de novembro de 2009

Sai o resultado do 2º Concurso Gastronômico de Pizza da Pizza Sur Liberdade


Sai o resultado do 2º Concurso Gastronômico de Pizza da Pizza Sur Liberdade

Das seis participantes, a campeã tem um nome bem sugestivo – Pizza Mineira

Na última quinta-feira, dia 12 de novembro, a Pizza Sur Liberdade ficou lotada de clientes, afim de saborearem as seis receitas de pizzas – Cinco Ervas, Pepperoni e Manga, Bacalhau com bacon e pimenta dedo de moça, Mineira, Da roça e Yo - do 2º Concurso Gastronômico da casa. Ano passado a deliciosa pizza surpreendente foi a campeã, já este ano quem levou o primeiro lugar foi a Pizza Mineira, que será batizada como Pizza Surpreendente 2009.

Esta é a mescla de ingredientes da Pizza Mineira, que fez realmente jus ao nome: molho de tomate, queijo minas, lombo defumado e pimenta biquinho. Em princípio, ela ficará seis meses no cardápio, mas dependendo da aceitação este tempo será prorrogado.

O segundo e o terceiro lugar ficaram com a Pizza Yo (molho de tomate, pimenta malagueta, alho, cebola, açúcar, caldo de carne, carne moída e óleo de gergelim e recheio de cebola, bacon, pimentão, champignono, lingüiça, calabresa, azeitona, mussarela e parmesão) e a Pepperoni e manga (molho de tomate, mussarela, manga (em tiras finas) , pepperoni (moído), tomate, manjericão e gorgonzola.

Esses três primeiros colocados levaram para casa um voucher de 400 reais para gastarem em uma das unidades da Pizza Sur.

Nenhum comentário: