segunda-feira, 17 de maio de 2010

Saideira do Comida di Buteco: sucesso total na edição 2010

Pura Garra da Lora é o tira-gosto vencedor de 2010, do Bar da Lora

E mais uma vez a festa da Saideira não decepcionou: ingressos esgotados, shows incríveis - o trio Mart'nalia, Zeca Baleiro e Roberta Sá fez todo mundo tirar o pé do chão - tira-gostos para todos os gostos, cerveja gelada e clima de outono despontando. Uma verdadeira festa no CÉU. Muitos elogios ao espaço, que cabia todo mundo e mais um pouco. Estava tranquilo pra comprar bebida e comida, para transitar e conversar com os amigos.
Parabéns a organização, que estava impecável. Parabéns aos idealizadores - os queridíssimos Eduardo Maya e Maria Eulália- pela ousadia que fez muita gente destorcer o nariz pro jiló. Parabéns por valorizarem a gastronomia mineira e a nossa cultura. Parabéns a todos os envolvidos, é visível que o festival cresce 1 hectare a cada ano (e nós estamos aqui - sempre acompanhando tudo de perto!).

Para o ano que vem, comidinhas do norrrrte de Minas: carne-de-sol, pequi, requeijão escuro, peixe do Rio São Francisco, manteiga em garrafa, siriguela, feijão andu, buriti, cagaita, rapadura e semente de coentro fresca.

Nenhum comentário: